Polícia Civil do Amazonas solicita apoio da população para divulgar imagem de jovem desaparecida no bairro Tarumã

A Polícia Civil do Estado do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita apoio da população para divulgar a imagem de Ester Brelaz Pereira, 23, que desapareceu no dia 13 de fevereiro deste ano, por volta das 8h, ao sair da casa onde mora, na Rua Xapori, bairro Tarumã, zona oeste, dizendo que iria junto com a sua mãe Oadi Brelaz Pereira, 43, para um sítio pertencente a sua avó, em local não informado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, nesta segunda-feira (22/02), às 13h59, a noticiante Ângela Costa Pereira, cunhada de Oadi, informou que a jovem saiu de casa com a mãe alegando que iria para o sítio de sua avó paterna. No entanto, ao entrar em contato com a avó, ela foi informada que as mesmas não chegaram ao local e desde então não foram mais vistas.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Ester que entre em contato com a Deops, por meio do telefone (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

 
 

 

 
Artigo anteriorPolícia Civil pede colaboração da população para encontrar mais um jovem que desapareceu na Cidade Nova
Próximo artigoPolícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio de adolescente em Coari