Polícia Civil investiga morte de adolescente em Alvarães

A Polícia Civil de Alvarães   investiga a morte de Miqueias da Silva Maciel, de 15 anos, atingido com pelo menos oito facadas na madrugada de domingo (25/10).
De acordo com informações do gestor da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães, Oscar Colares, o adolescente tinha uma rixa com uma mulher, de nome não revelado, depois que ela o reconheceu como autor de um furto a uma igreja do município. Na madrugada do domingo, a mulher voltava de uma festa acompanhada do esposo, de um adolescente de 17 anos e de outros três homens, quando o Miqueias e outros comparsas tentaram abordá-la.
O adolescente e os outros três amigos da mulher correram atrás do adolescente. Os homens, que estavam armados com uma arma branca, atingiram a vítima com pelo menos oito facas no tórax, abdômen, ombro e perna esquerda. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda segundo informações do gestor, os quatro envolvidos já foram identificados e as prisões dos três homens, além da apreensão do adolescente, já foram pedidas à Justiça. A vítima já havia sido apreendida por ato infracional análogo ao crime de furto. As investigações em torno do caso vão continuar.
Artigo anteriorPolícia Civil investiga morte de homem em Apuí atingido com facadas
Próximo artigoLula pede ao STF suspensão de julgamento do caso do triplex marcado para esta terça