Polícia Civil prende casal pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico em Manaquiri

Nesta quinta-feira (1°/10), por volta das 13h30, policiais civis da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri (distante 60 quilômetros em linha reta da capital), sob coordenação do investigador Marcos Aurélio Dias, gestor da unidade policial, prenderam, em flagrante, Patrick Wendel, 29, e Geissiane Vidinha, 26, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão ocorreu na rua Solimões, bairro Areal, naquele município.

Segundo o investigador Marcos Aurélio Dias, após investigações recebidas por meio do disque-denúncia da DIP, informando que tinham indivíduos comercializando entorpecente no local mencionado, os policiais foram até o endereço e fizeram a abordagem. Com Geissiane e Patrick, foram encontrados R$ 132 em espécie, 38 trouxinhas de oxi e 28 trouxinhas de maconha tipo skunk.

Após isso, eles foram conduzidos à sede da unidade policial para prestarem esclarecimentos. “Em consulta ao sistema, percebemos que o casal já havia sido preso diversas vezes pelos mesmos crimes e constatamos que o irmão de Geissiane, identificado como Jeferson Vidinha, de 26 anos, possuía um mandado de prisão em aberto, que foi cumprido, também pelo crime de tráfico de drogas”, explicou Dias.

Procedimentos – Os indivíduos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles permanecerão na carceragem da delegacia à disposição da Justiça.

Artigo anteriorHomens são presos em Tefé por furto e receptação de motocicleta
Próximo artigoBispo critica padre Robson e viraliza: “Jesus não precisa de megatemplos”