Polícia de Juruá detêm homens suspeitos de tráfico de entorpecentes

Policiais Militares do Grupamento de Polícia Militar de Juruá (GPM/JURUÁ) em parceria com a Guarda Municipal de Juruá, detiveram na tarde desta terça-feira, 18, dois homens suspeitos de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. A ação dos policiais aconteceu após o recebimento de denúncia anônima de que na embarcação Voyage com destino a Carauari, homens estariam comercializando entorpecentes entre os passageiros.

Ao realizar patrulhamento nas proximidades da feira municipal, os homens foram avistados e durante abordagem foi encontrado em posse de um deles  um cigarro de substância entorpecente supostamente maconha. Ao deslocar para a embarcação foi feito uma revista na bagagem dos suspeitos e foi encontrado aproximadamente 10 gramas de entorpecente supostamente maconha, um facão, duas facas de cortar pão, uma espingarda calibre 20.

Passageiros da embarcação relataram que na noite anterior, a dupla estava fazendo uso e vendendo substância entorpecente na embarcação, além de ameaçar os passageiros com uma das facas apreendida. Os dois foram apresentados no 70° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Artigo anterior“Se o Supremo ainda for o Supremo, minha decisão tem que ser obedecida”, diz Marco Aurélio
Próximo artigoGangue é presa por porte ilegal de arma e tráfico de entorpecentes