Polícia Militar detém dupla por tráfico de drogas na zona leste

Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), detiveram, na manhã desta quinta-feira (25/02), dois homens de 25 e 38 anos, pelo crime de tráfico de drogas na rua Barreirinha, bairro São José 3, zona leste de Manaus.

A equipe policial relatou que, durante patrulhamento pela zona leste, no bairro São José, deparou-se com dois indivíduos no veículo em atitude suspeita, que ao perceberem a presença da viatura policial, tentaram fugir, jogando uma sacola, mas foram contidos. Após busca no veículo, foi encontrada uma pequena porção de substância com característica de maconha, e na sacola foi encontrada uma porção média de substância com característica de maconha e R$ 43 em espécie.

Diante dos fatos a dupla recebeu voz de prisão e foi levada ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para providências. O primeiro suspeito abordado foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, ele já possui passagens por tráfico de drogas e roubo. O segundo envolvido foi autuado por posse, porte e consumo de drogas.

Artigo anteriorFaar e FPS iniciam programa “RespirAR” para atender pacientes pós covid-19 com fisioterapia
Próximo artigoBNDES: pré-sal tem capacidade de aumentar produção de gás natural