Polícia Militar detém homem com armas, munições, drogas e dinheiro no bairro Monte Sião

Policiais militares da Força Tática detiveram, nesta terça-feira (23/02), um homem de 25 anos, em posse de armas e entorpecentes, no bairro Monte Sião, zona leste de Manaus.

De acordo com a Força Tática, a guarnição recebeu denúncia informando que algumas pessoas estariam fortemente armadas intimidando a população na rua Menino Jesus, no Monte Sião. Após a chegada da equipe policial ao endereço, durante incursão, um homem tentou correr para casa, mas foi interceptado e abordado, sendo encontrado na cintura dele um revólver calibre 38.

O suspeito informou ainda o local onde estaria uma bolsa com armas e drogas e dinheiro. Os policiais foram ao local indicado e encontraram uma espingarda calibre .20, outro revólver de calibre 38, oito munições de calibre 38, duas munições de calibre 16, oito porções pequenas de substância aparentemente cocaína, sete porções pequenas de supostamente oxi, duas porções médias de supostamente maconha, uma balança de precisão e a quantia de R$ 1 mil.

O homem, que foi verificado já ter várias passagens por tráfico de drogas, foi encaminhado, juntamente com o material ilícito, para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.

Artigo anteriorCovid-19: Imprensa Oficial realizou mais de 455 mil serviços gráficos para enfrentamento da pandemia no Amazonas
Próximo artigoConcessionárias podem ser multadas em caso de cortes de luz e água por inadimplência