Polícia Militar detêm homem com drogas em Anori

oliciais militares do 1º Grupamento de Polícia Militar (GPM) detiveram nesta quarta-feira (16/09), por volta das 22h10, um homem em posse de drogas, em um terreno baldio da rua Uirapuru, bairro São Carlos, no município de Anori.

Segundo os policiais, o suspeito foi detido após denúncia anônima feita via Linha Direta, informando sobre comércio ilegal de drogas e consumo de entorpecentes que estaria ocorrendo no endereço mencionado.

Ao chegar ao local, os policiais constataram movimentos suspeitos de pessoas aglomeradas na residência que, percebendo a chegada da viatura da Polícia Militar, fugiram por um terreno baldio vizinho da casa, onde um dos envolvidos foi encontrado e detido

Durante revista, foram encontrados, dentro de uma mochila que o suspeito carregava, quatro trouxinhas de supostamente oxi, uma balança de precisão, um aparelho celular, um cartucho calibre 16 deflagrado e uma moeda de R$ 1.

Diante das evidências, o suspeito recebeu voz de prisão e, juntamente com o material encontrado em sua posse, foi encaminhado no 79º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para as providências.

Artigo anteriorMédico veterinário que abusou sexualmente de seis estagiárias é preso em Manaus
Próximo artigoUfam realiza mais de 1700 testes nos servidores ativos e terceirizados de 18 unidades acadêmicas