Polícia Militar detém homem com drogas no Centro da cidade

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na madrugada desta quarta-feira (09/06), detiveram um homem, de idade não revelada, encontrado em posse de material entorpecente no Centro da cidade.

As equipes das viaturas 6350 e 6356 realizaram incursão no beco Afonso Pena, no Centro, após recebimento de denúncias anônimas sobre tráfico de drogas no local. Ao adentrar a via, avistaram o suspeito, que ainda tentou fugir da abordagem, sem sucesso. Com ele foram encontrados R$ 51,80 em espécie e um aparelho celular. Em buscas próximo do local onde o suspeito estava, foram encontradas 27 porções de substância semelhante a oxi e cinco porções de entorpecentes análogas a cocaína.

O homem, que foi verificado posteriormente já possuir passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes, recebeu voz de prisão e, juntamente com a materialidade, foi conduzido ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, através do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Artigo anteriorSecretaria de Cultura e Economia Criativa e gestores municipais realizam reunião para instituir Fórum Estadual de Cultura
Próximo artigoCampanha Nota Fiscal Amazonense realiza sorteio mensal no dia 16 de junho