Polícia Militar detém homem por homicídio no município de Anamã

Policiais militares do 3°  Grupamento da Polícia Militar (GPM) detiveram, na manhã de segunda-feira (07/09), um homem suspeito de homicídio no centro do município de Anamã.

Segundo informações da guarnição que atendeu à ocorrência, por volta das 8h da segunda-feira, uma mulher esteve no GPM para comunicar o desaparecimento do seu pai, apontando o local da última vez em que ele fora visto. No local, a guarnição constatou vestígios de sangue no flutuante da vítima, e a equipe fez o isolamento do local até a chegada do investigador da Polícia Civil.

Após buscas, foi encontrado o corpo da vítima boiando na Ressaca do Juariá. O comandante da ação relatou que informações deram conta de duas pessoas envolvidas no crime. O primeiro suspeito estaria escondido na casa de parentes no bairro Esmeralda Mourão, mas não foi encontrado.

O segundo suspeito foi encontrado em sua residência, na Estrada Anamã-Cuia. Ele foi levado ao 81° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde confessou ter participado do homicídio, juntamente com o outro homem apontado por populares de ter praticado o crime. O homem detido foi transferido para Manacapuru, onde se encontra à disposição da justiça.

Nesta terça-feira (08/09), a Polícia Militar enviou reforço policial para o município de Anamã para continuarem as buscas pelo outro suspeito.

Artigo anteriorRocam apreende adolescente por porte ilegal de armas, tráfico de entorpecentes e granada na zona leste de Manaus
Próximo artigoUfam inicia aulas via Ensino Remoto Emergencial e oferta segunda fase de matrículas