Polícia Militar detém homem por tráfico de drogas no bairro Jorge Teixeira

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na tarde da última quinta-feira (13/08), um homem de 20 anos por tráfico de drogas no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Com ele foram apreendidas 18 trouxinhas de oxi, cinco trouxinhas de maconha e uma porção média de oxi.

Os policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo pelo bairro quando foram abordados, por volta das 13h, por populares que denunciaram um homem que estaria comercializando entorpecentes na laje de uma vila de quitinetes, localizada na rua São Paulo, quarta etapa do Jorge Teixeira.

Ao chegar ao local, a equipe avistou o suspeito. Ao notar a presença dos policiais, o homem tentou fugir pulando da laje e passando por buraco feito em um muro próximo do local, mas logo foi capturado pela guarnição. Durante revista pessoal, foram encontrados com ele os materiais apreendidos.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto da materialidade, para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. No local, foram realizados todos os procedimentos legais previstos em lei.

Artigo anteriorEvento online aborda Fundamentos da Revisão Sistemática nesta sexta
Próximo artigoHomem flagrado com drogas e arma de fogo é preso em Coari