Polícia Militar detém homem por tráfico de drogas no bairro Mauazinho

Policiais militares da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na tarde da última quarta-feira (24/02), um homem de 22 anos por tráfico de drogas no bairro Mauazinho, zona leste de Manaus.

A guarnição da VTR R10 recebeu uma denúncia, por volta das 13h30, informando sobre comércio ilegal de entorpecentes que estaria ocorrendo na rua Malta. Os policiais se dirigiram até o local e, durante incursão na via, abordaram um homem com as mesmas características repassadas na denúncia.

Após revista pessoal no suspeito, os policiais encontraram em posse dele várias substâncias entorpecentes, sendo elas 41 trouxinhas de oxi, 29 trouxinhas de cocaína e uma porção média de maconha pesando aproximadamente 30 gramas, além de uma balança de precisão e R$ 546,00 em espécie.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os devidos procedimentos previstos em lei.

Artigo anteriorPolícia Militar detém dois jovens em posse ilegal de armas de fogo e colete balístico no bairro Jorge Teixeira
Próximo artigoComissão de Cultura da CMM avança com proposta de auxílio para profissionais da área