Polícia Militar, em ação com a Polícia Civil, detém três homens por tráfico de drogas, em Eirunepé

Policiais militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em ação nesta segunda-feira (21/06), por volta das 12h30, detiveram, com o apoio da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), três homens, de 21, 28 e 30 anos, flagrados em posse de quatro quilos de substâncias entorpecentes análogas a maconha e pasta base de cocaína, que eles mantinham em uma residência, em Eirunepé, a 1.160 quilômetros de Manaus.

Os infratores foram identificados e localizados após denúncias anônimas de populares, informando sobre as ações ilícitas do trio na rua São José. A equipe militar, em parceria com policiais civis, seguiu ao local indicado e surpreendeu os indivíduos, flagranteados em posse de 1,88 quilo de substância análoga à cocaína e 2,13 quilos de maconha, três aparelhos celulares, três facas, um terçado e um canivete.

Também foram apreendidas uma canoa de alumínio com um motor de popa da marca Toyama de 13 HP, e uma motocicleta modelo XRE, de cor preta e placa NPB-1217.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com a materialidade apreendida, ao 7° Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Eirunepé, onde foi constatado que dois dos detidos tinham envolvimento com facção criminosa.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Artigo anteriorPrograma Educacional de Resistência às Drogas é apresentado a alunos soldados da PMAM
Próximo artigoLaboratórios podem se credenciar junto à Adaf para análise de produtos de origem animal