Polícia Militar prende homem com arma comercializando drogas no Aleixo

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na quarta-feira (23/02), detiveram um homem de 21 anos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.

Segundo informações da Rocam, a equipe policial na motocicleta estava realizando patrulhamento pela zona centro-sul quando, por volta das 17h, recebeu denúncia via linha direta da Rocam relatando que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo e comercializando entorpecentes no final da rua Atagamita, no Aleixo.

Ao chegar ao local, os policiais avistaram o homem apontado na denúncia e, durante abordagem, foi encontrado com ele  um revólver calibre 22 de marca Rossi n° 373986, 385 pinos de substância possivelmente cocaína, 500 gramas de substância possivelmente cocaína, uma porção média de substância possivelmente maconha, uma balança de precisão e R$ 5,00 em espécie.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator, que foi constatado já ter passagem por roubo. Ele foi conduzido, juntamente com a materialidade, para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Artigo anteriorPolícia Civil solicita colaboração para divulgar as imagens de três colombianos, dois brasileiros e uma venezuelana que estão desaparecidos
Próximo artigoEUA apresentam candidatura para voltar a conselho da ONU