Policiais militares apreendem adolescente e detêm dois homens por posse de cocaína

Policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar de Tefé, nesta sexta-feira (02/10), por volta das 9h30, apreenderam um adolescente e detiveram dois homens adultos, flagrados com drogas e dinheiro em uma casa na travessa Porto Alegre, bairro Abial, naquele município.

De acordo com os policiais, a equipe estava em diligência na referida travessa, quando sentiu forte odor de drogas vindo de uma casa das imediações. Após contato com os presentes, dois homens maiores de idade e um adolescente, e devidamente autorizados, os policiais entraram no imóvel e, no decorrer de buscas, encontraram, uma pedra de 13 gramas de supostamente pasta base de cocaína, 14 trouxinhas de supostamente cocaína em pó e R$ 563 em espécie.

Diante das evidências de posse, consumo, tráfico de drogas e corrupção de menores, os homens flagranteados receberam voz de prisão, sendo encaminhados, juntamente com o material ilícito e o adolescente apreendido, para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tefé para as providências.

Artigo anteriorGoverno do Rio recua e recolhe apostilas com charge que debocha de Dilma e papa Francisco
Próximo artigoHomens são presos em Tefé por furto e receptação de motocicleta