Policiais são recebidos à bala por assaltantes em Benjamin Constant; dois suspeitos são mortos

Policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar de Benjamin Constant (CPM) detiveram, na noite do sábado (09/05), um homem suspeito de assalto, em uma casa na rua Pedro Luís da Silva, bairro Colônia, próximo a uma creche-escola naquele município.

Durante a ação, os policiais foram recebidos à tiro. Ao reagiram, atingiram outros dois suspeitos. Os dois foram socorridos e encaminhados ao hospital local, mas não resistiram aos ferimentos.

Conforme os policiais da 2ª CPM, a ocorrência se deu após denúncia feita por um comerciante de 59 anos, informando que ele e sua esposa, de 40 anos, haviam acabado de sofrer uma tentativa de sequestro e roubo realizada por um trio utilizando armas de fogo e duas motocicletas. Os policiais se dirigiram ao endereço fornecido pelo denunciante, onde foram recebidos na chegada com disparos de arma de fogo. A equipe revidou a agressão, atingindo dois dos suspeitos.

Após tomar controle da situação, os policiais acionaram a ambulância para socorrer e transportar os feridos até o Hospital Municipal Malvino de Jesus, onde os dois mais tarde vieram a óbito. Ainda na ação, foram ainda apreendidos um revólver com uma munição intacta e três deflagradas, um simulacro de pistola preta, um aparelho celular, dois moletons pretos com capuz, três máscaras de boca e duas motocicletas.

Os policiais apresentaram o terceiro suspeito detido no 51º Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com a materialidade apreendida, para as devidas providências legais cabíveis.

Fonte/Pmam

Artigo anteriorSecretaria do Governo usa lema que evoca nazismo; Secom contesta interpretação
Próximo artigoGoverno prorroga prazo de entrega da declaração do IR por dois meses