Policial é preso por fazer sexo com adolescente nos EUA

O policial Randy Velez, de 27 anos, foi preso, na última sexta-feira, após confessar ter feito sexo com uma adolescente de 15 anos, na cidade americana Bartow, na Flórida. O agente estava com problemas no casamento com a mulher, Eloisa, e ela suspeitava da traição. A confirmação veio do próprio marido, que assumiu ter transado com a menor de idade. Como a mulher gravou toda a conversa, que aconteceu por telefone, ela o denunciou para as autoridades e o homem foi detido. As informações são do “ABC Action News”.
Na conversa, o policial disse que poderia ser preso, que estava arrependido e que não se sentia bem com o que tinha feito. Velez contou que o primeiro encontro entre ele e a adolescente aconteceu enquanto ele estava trabalhando. Depois, os dois começaram a conversar pelo Facebook e, apesar que saber que ela só tinha 15 anos, o policial se sentia à vontade perto dela.
Segunda a mulher de Velez, ele afirmou que os dois só tinham ficado juntos uma vez. Entretanto, a vítima informou à polícia que ele a visitou mais vezes. Apesar de só terem transado uma vez, a menor diz que eles se beijaram e tiveram outros tipos de contatos íntimos.

Extra

Artigo anteriorProfessora acusada de fazer sexo com alunos adolescentes será julgada nos EUA
Próximo artigoMotorista capota com o carro e morre na Torquato Tapajós