Polícias Civil e Militar prendem homem com trouxinhas de maconha, arma de fogo e munições em Pauini

A equipe de investigação da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauini (a 923 quilômetros de Manaus), em operação conjunta com policiais do 1° Grupamento de Polícia Militar (GPM), prendeu, em flagrante, na manhã do último domingo (16/05), por volta das 8h40, Thimothio Soares, 19, em posse de trouxinhas de maconha, arma de fogo calibre 36 e munições. A prisão ocorreu no bairro São Francisco, naquele município.

De acordo o investigador de polícia André Sergey, gestor da 63ª DIP, o indivíduo vinha sendo investigado pelas equipes policiais há alguns dias, por envolvimento com o tráfico de drogas e facções criminosas.

“Durante diligências, o indivíduo foi avistado em uma bicicleta, assim que percebeu a chegada da polícia, tentou escapar, mas foi alcançado e preso. Com ele foram apreendidas 30 trouxinhas de maconha, uma arma de fogo calibre 36 e munições”, relatou Sergey.

Procedimentos

Encaminhado à delegacia, Thimothio foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ao término dos trâmites cabíveis, ele ficará custodiado na carceragem da 63ª DIP, à disposição da Justiça.

Artigo anteriorPolícia Militar realiza transferência de presos do município de Uarini para Tefé
Próximo artigoDelegacia da Criança faz alerta sobre sinais de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes