A ponte que partiu – Arthur vê sabotagem, Melo vê defensas e a empresa não vê nada

Ponte que partiu! Essa Proama não ama ninguém, o prefeito Arthur vê “chifre em cabeça de cavalo” e a empresa do rebocador nada vê: a Proama não fez as defensas que o Melo enxergou na sua visão de raio-x, EITA; o prefeito Arthur se saiu com a velha tese conspiratória da sabotagem, querendo dizer que a balsa se chocou contra a ponte de captação de águas por um desejo de algum “capiroto” que não quer que sua administração dê certo e nem que o pobre povo tenha água em suas miseráveis torneiras); a empresa da balsa viu que a corrente de transmissão do motor quebrou, deixando o rebocador à deriva e “pimba”, bateu na estrutura SEM DEFENSA.
Cinco horas depois perícia constatou (ou não constatou) que o comandante não estava de pileque, conforme Arthur constatou (cheirou na boca?). Vá saber.

Clique e veja o que diz Melo

https://www.youtube.com/watch?v=k9-qEHuKDyM

E assim Manaus e o Amazonas vão vivendo, de incompetência em incompetência.
Estão todos malucos. A verdade é que a tal ponte de captação de água tinha de ter as defensas e não tinha. O rebocador tinha de ter um sistema de ancoragem para essas horas e não tinha.
O Melo tem de fazer uma cirurgia urgente da vista, pois está com catarata em último nível e nada enxerga quando não quer, mas sim quando quer, quando lhe convém. Se já existisse uma lente implantada que fizesse zoom, seria recomendável.

O Arthur tinha de fazer um curso na Sorbone para aprender a lidar melhor com o “caso fortuito e a força maior” e aprender a não confundir a própria incúria com sabotagem.

 

Artigo anteriorOmar engana moradores de Coari com promessa de construção da Ponte do Pêra
Próximo artigoModelo foi enganada por Latino depois do teste do sofá com ela