Prefeito de Maués se entrega à orgia política (deu no blog do Hiel Levy)

A recente passagem do papa Francisco pelo Brasil não provocou, no coração do prefeito de Maués, o padre Carlos Góes (PT), o mesmo efeito que o santo padre pretendeu causar no coração de seus fiéis, quando fez pregações contra a corrupção.

O alcaide egresso dos púlpitos católicos parece ter se entregado totalmente à promiscuidade política. Senão, como explicar a contratação de uma lancha por sua secretaria de governo, pertencente ao marido de uma vereadora da oposição recém-cooptada?

Pois foi exatamente isso que aconteceu. A embacação pertence a Otto de Souza Antunes, marido da vereadora Ana de Carli, eleita pelo PRTB, na coligação do segundo colocado no pleito do ano passado, Junior Leite (PDT). Depois da garantia do contrato, no valor de aproximadamente R$ 47 mil, ela agora está feliz na bancada de situação.

Ao que tudo indica, existe um mensalinho em Maués também. O padre parece copiar apenas o que existe de pior no PT e na Igreja.

http://www.blogdohiellevy.com.br/site/noticia/2013/11/07/padre-prefeito-se-entrega-a-orgia-politica-e-faz-contrato-para-cooptar-vereadora-da-oposicao/

Artigo anteriorAline vira amante de Ninho
Próximo artigoAsteroide com seis caudas deixa cientistas confusos