Prefeito recebe novo campeão do Bellator

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, recebeu, nesta quarta-feira, 22, a visita do mais novo campeão do Bellator na categoria peso-galo, Marcos ‘Loro’ Galvão. O encontro foi na residência de Arthur, na Ponta Negra, zona Oeste. Loro é patrocinado pela prefeitura e esteve na capital para visitar amigos e familiares.

A conquista do cinturão foi no dia 27 de março, na edição de número 135 do Bellator, após derrotar o americano Joe Warren, com uma chave reta de joelho, na cidade de Thackerville, nos Estados Unidos. O lutador destacou que apesar de estar preparado, se surpreendeu com a rapidez da vitória, pois seu oponente era muito experiente.

“Fui campeão, mas passei por muito sacrifício ao longo da carreira. Saí de Manaus para morar em Nova Iorque, onde eu treino e também dou aula. Não é fácil. Eu acordo cinco da manhã debaixo de neve, mas o sacrifício está valeu a pena e trouxe o cinturão para Manaus com muito orgulho”, disse o campeão.

Considerado um dos fundadores do jiu-jítsu no Amazonas, o prefeito Arthur Neto parabenizou o lutador e garantiu que a prefeitura continuará investindo nos talentos locais por meio do programa Bolsa Atleta.

Artigo anteriorInpa une propriedades medicinais do açafrão e cria iogurte funcional‏
Próximo artigoCorrupção tira R$ 6,2 bilhões da Petrobrás