Prefeitura alerta mototaxistas selecionados em licitação sobre prazo para cadastro

Pouco mais de 20% dos 1.635 mototaxistas selecionados na última licitação, realizada pela Prefeitura de Manaus, efetivaram o cadastro e o registro da permissão na Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), desde o dia 18 de fevereiro deste ano, quando teve início o prazo de 180 dias definido no edital. A não efetivação do cadastro dentro do prazo resultará no cancelamento da permissão.

Os vencedores do certame tem até o dia 15 agosto deste ano, para concluírem todo o processo de cadastro que inclui a apresentação de documentação, vistoria do veículo mais equipamentos e assinatura do contrato de permissão.

O superintendente da SMTU, Pedro Carvalho, faz um alerta aos mototaxistas selecionados na licitação. “É importante deixar claro que a efetivação do cadastro, inclui além da apresentação dos documentos do permissionário, a documentação e vistoria do veículo. Muitos vieram à SMTU e só realizaram o cadastro pessoal, deixando pendente a vistoria da moto e equipamentos, que já devem estar padronizados”, explicou.

Artigo anteriorPerícia diz que decretos são irregulares, mas não vê atos de Dilma nos atrasos
Próximo artigoGarantido é o campeão do 51° Festival Folclórico de Parintins