Prefeitura de Manacapuru cumpre mais um etapa de distribuição de brinquedos no interior

A prefeitura de Manacapuru (AM), cumpriu nesta segunda-feira, 21, mais um compromisso no interior do município com a distribuição de um novo lote de brinquedos às crianças das comunidades do Ajaratuba II, Ajaratubinha, Cabaleana e Supia, conforme programação do “Natal da Solidariedade”, definida pelo prefeito Jaziel Nunes e Alencar Tororó (PMDB).

Devido a compromissos inadiáveis assumidos pelo prefeito, inclusive, em Manaus, a distribuição de hoje foi coordenada pelo secretário de governo, Wanderley Barroso, que percorreu as quatro comunidades nas companhias dos vereadores Natanael Nogueira, Wellignton Senna, dos secretários Gilson Barbosa e Alunilda Machado.

“O que está acontecendo aqui, a poucos dias do Natal, é muito importante para as crianças. Essa iniciativa, sem dúvida, adotada pelo prefeito Tororó, deixa a todas felizes, pois a grande maioria das famílias não têm condições de comprar presentes de Natal para os seus filhos”, enfatiza Warderley.

Wanderley Barroso, enfatizou, ainda, que o prefeito do município está atento às necessidades das crianças e que, enquanto estiver à frente da prefeitura, irá realizar ações no município com prioridades às áreas de educação, cultura e saúde, visando prepará-las para o futuro.

“Doar brinquedos é uma forma de distribuir amor. As crianças dessa região são carentes, mas ricas em alegria. Para nós, que acreditamos nos compromissos assumidos pelo prefeito Tororó, em promover o bem-estar do povo de Manacapuru, isso nos motiva e renova nossas esperanças a cada ano”, admite.

A entrega de brinquedos foi iniciada na semana passada, nas comunidades de nas comunidades de Campinas, Sacambu, Castanho, Jaiteua e RDS do Piranha. A entregra foi realizada pelo próprio prefeito.

A programação para amanhã está prevista para as comunidades localizadas ao longo da rodovia AM-070.

manaca brinquedo2 manaca brinquedo3 manaca brinquedo4 manaca brinquedo6

 

 

Artigo anteriorPrefeitura decreta três dias de luto oficial pela morte do general Thaumaturgo Sotero Vaz
Próximo artigoBenfica pede alto por Luisão, que fica mais longe do Palmeiras