Preso em 2016 pela PF, “Gordinho” e mais três são executados em um sítio na estrada de Balbina

Alexandre de Oliveira Lemos, 35, o “Gordinho”,  preso pela Polícia Federal em fevereiro de 2016, juntamente com João Pinto Carioca, o “João Branco”, foi executado  na madrugada deste domingo em um sítio localizado no km 49 da rodovia AM-240 (estrada de Balbina). Além de Gordinho,  foram mortos, também,  Keysse Dhione Maquiné Pereira, 40 anos, Eduardo Maquiné Pereira, 48 anos.

O crime foi praticado por uma quadrilha fortemente armada, ocupando pelo menos três carros depois de invadir o sítio onde pelo menos 20 pessoas partivipavam de uma festa em família na noite do último sábado e continuava durante toda a madrugada deste domingo, 18.

Uma quarta vítima, Lucas Lemos, foi socorrida e levada para um Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus.

 

 

 

 

De acordo com policiais da 37ª Delegacia Interativa de Polícia, de Presidente Figueiredo, a invasão ocorreu por volta de 4h, no sítio em Balbina.

Mensagem no Instagram e Facebook

“Gordinho”, também foi preso em flagrante juntamente com Dioquides Morreira Souza, 29, o “Dion”; Fredison Santiago Ribeiro, 31; Jesson Rodrigues dos Santos, 33, o “Gelson”; Gesson Souza da Silva, 32; Glauter Jorge de Oliveira, 27, e Migueias Nascimento Ramires, 32, com três pistolas PT 40 e um revólver calibre 38.

A prisão do grupo foi realizada por policiais do Departamento de Repreensão ao Crime Organizado (DRCO dia 6 de julho do ano passado em um bar na rua Graciliano Ramos, na comunidade Novo Reino, bairro Tancredo Neves, Zona Leste.

Alexandre, o “Gordinho” dia 12 de dezembro do ano passado deixou as dependências do Centro de Detenção Provisória Masculino, onde estava preso desde julho.

Artigo anteriorManifestantes fazem protesto na Maré contra a morte de Marielle e Anderson
Próximo artigoDavid Almeida cobrará soluções para o abandono da saúde de Tonantins