Preterido pelo prefeito de ser escolhido vice de Wilson Lima, Sabá usou Jeremias para agradecer e dizer que está feliz

O ex-secretário de Limpeza Pública (Semulsp), Sabá Reis (Avante) usou nesta quarta-feira, 03, a sua conta no Instagram, com nítido propósito de fazer campanha eleitoral. Antecipada, diga-se de passagem, ou não?

Não bastasse a lambança em nome de Deus, em nome de Jeremias, Sabá Reis terminou o seus showmício com um vídeo com apelo eminentemente político.

Preterido pelo prefeito David Almeida e pelo pré-candidato ao governo, Wilson Lima, de compor a chapa majoritária como vice, Sabá disse que estava muito feliz e que gostaria de abraçar a todos pelas manifestações de apoio.

“Deus é maior, vida que segue. Eu sei que ainda vou poder ajudar a muitas pessoas que Deus vai fazer cruzar o meu caminho”.

Depois completou: “Eu sei o que vou fazer, o Amazonas e as pessoas estão acima de tudo”.

Ao contrário de Sabá Reis, o também preterido Marcos Rotta encarou a “pernada” com serenidade.

“Eu já tenho 7 mandatos e sei como as coisas funcionam. Entrei nesse processo de desincompatibilização para ficar apto para disputar o processo eleitoral por solicitação do prefeito David. Não queria ter saído da Seminf, a gente tava desenvolvendo um trabalho bom na secretaria, mas, o prefeito me convenceu”, comentou.

Marcos Rotta disse, ainda que e deixou levar pela inocência do processo eleitoral e que sabia que o prefeito David, desde o início, tinha uma predileção, que era o Tadeu, amigo de infância.

Artigo anteriorAmom diz que confia na polícia para encontrar homens que atacaram carro de equipe
Próximo artigoRicardo Nicolau recebe apoio do PSB, de Serafim Corrêa, na disputa ao governo do Amazonas