Priscila Scapini exibiu o corpo saradíssimo em um ensaio fotográfico

Priscila Scapini, destaque de alegoria da Vila Isabel, exibiu o corpo saradíssimo em um ensaio fotográfico de biquíni nas cores da escola. Nos bastidores, a modelo fitness falou sobre sua preparação para o desfile e disse que baixou o percentual de gordura de 15% para 8% para fazer ainda mais bonito na avenida.

“Estou em uma fase de preparação onde meu personal Julio Vasconcellos vem focando em ganho de massa muscular e definição. Os treinos são bem específicos, direcionados para pernas, glúteo e abdômen, mas o fator principal neste projeto está sendo a alimentação”, contou ela, que tem se alimentado fazendo seis refeições por dia, além de tomar suplementos para potencializar os resultados.

priscila5

“Os alimentos são ricos em proteínas e carboidratos com baixo índice glicêmico para melhorar a definição muscular além de muita água! Já tive mudanças maravilhosas de dezembro para cá. Estava pesando 68kg e hoje peso 66kg, sendo que ganhei 2 quilos de massa muscular. O percentual de gordura era de 15% e hoje está em 8%. Minhas medidas vêm aumentando, porém estou mais seca e definida”, observou.

priscila1

Priscila disse ainda que para garantir que o corpo estará impecável, vai turbinar os exercícios na reta final para o carnaval. “Nessa última semana antes do carnaval o treino vai ser bem puxado e três dias antes irei cortar o carboidrato das refeições. Já no dia do desfile, o carboidrato volta para o cardápio”, explicou.

priscila2 priscila3 priscila4

Artigo anteriorJuliana Alves exibe calcinha comportada em ensaio
Próximo artigoMiss que roubou coroa no Amazonas desabafa: ‘Sei que sou bonitinha’ (Deu na Veja)