Proeg abre seleção para professores supervisores até dia 28 de setembro

A Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (Proeg), entre 28 de agosto e 28 de setembro, está com inscrições abertas, via formulário eletrônico disponível no edital, para o processo de seleção de docentes da Rede Básica de Ensino na modalidade de Professor Supervisor. A seleção será realizado de maneira remota e o edital completo está disponível AQUI.

O público- alvo são docentes de escolas das redes públicas, estadual e municipal, de ensino e Institutos Federais participantes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID/2020). Ao todo, serão oferecidas 72 cotas de bolsas, no valor unitário de R$ 765,00, distribuídas nos 10 subprojetos, contendo 24 Núcleos/Licenciaturas. A duração máxima das cotas de bolsa concedidas no edital é de 18 meses e número máximo de cotas em cada um dos 24 núcleos são de três bolsas.

Seleção

O processo de seleção ocorre entre os dias 29 de setembro e cinco de outubro e será por meio da avaliação do Currículo – Plataforma CAPES do(a) candidato(a), conforme edital; e avaliação do Memorial, modelo disponível no edital.

A divulgação do Resultado Final do processo seletivo está prevista para o dia 12 de outubro e será publicada no site da Proeg.

Artigo anteriorCecane divulga resultado da seleção de bolsista de Comunicação
Próximo artigoRicardo Salles recua e agora diz que há recursos para combater desmatamento