Professor é preso e Apuí acusado de estuprar seis estudantes

Professor do Ensino Fundamental Marcos Antônio Paz, 27 anos, foi preso no início da tarde desta quarta-feira, 29, Em Apuí, por estupro vulnerável.

A prisão aconteceu em cumprimento a mandado de prisão expedida pelo juiz da comarca do município, Carlos Henrique Jardim da Silva.

Segundo o delegado Francisco Ferreira, titular da 71ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, pelo menos seis pessoas procuraram a delegacia para denunciar o professor.

“Ele ministrava aulas de Educação Física, Ciências, História e Português. Ela abusava sexualmente das alunas na sala de aula. Simulava que iria ensinar algo, as colocava no colo e acariciava as partes íntimas das vítimas, crianças de oito e nove anos”, explicou o delegado”, afirma o delegado.

Segundo Francisco Ferreira, após as denúncias a diretora da escola afastou o professor das atividades desempenhadas. As vítimas foram ouvidas na delegacia e têm sido assistidas por psicólogos e pelo Conselho Tutelar de Apuí. Em depoimento, o homem negou as acusações.

O infrator foi indiciado por estupro vulnerável. Ao término dos procedimentos cabíveis na 71ª DIP, o professor foi conduzido à carceragem da unidade policial, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Artigo anteriorJustiça cita o cantor Justin Bieber por crime contra patrimônio em 2013, no Rio
Próximo artigoHomem que se passava por assessor de Arthur Neto é preso em Iranduba