Protagonista do barraco no miss Amazonas Sheislaine pede desculpa à rival Carolina

A Miss Amazonas/2015, Carolina Toledo, e a vice-colocada no concurso, Sheislane Hayalla, assinaram termo de conciliação, segunda-feira, durante audiência realizada na 18ª Vara do Juizado Especial Criminal, encerrando o processo de difamação impetrado por Carolina contra Sheislane.

O caso ficou conhecido nacionalmente quando Sheislane arrancou a coroa da cabeça da primeira colocada, Carolina Toledo, durante a final do concurso Miss Amazonas e de acjsado a vencedora de ter comprado o título.

Sheislane comprometeu-se a não incomodar Carolina, “a fim de viverem de forma harmônica, promovendo a paz e a boa convivência, respeitando-se mutuamente, sem proferir palavras de baixo calão, ofensas e agressões de qualquer natureza”.

Nas redes sociais Sheislaine escreveu: “Gostaria de me retratar por qualquer difamação dirigida a Carolina, pois naquele dia eu poderia ter utilizado meios legais ao invés de expor um nome em público”.

Confira a retratação

“No intuito de resolver a presente situação e evitar a continuidade do processo criminal, bem como ter compreendido a questão penal da difamação, percebo que eu tenha extrapolado na forma como exteriorizei as informações que obtive durante a jornada do concurso.

Portanto, gostaria de me retratar por qualquer difamação dirigida à Carolina, pois naquele dia eu poderia ter utilizado meios legais ao invés de expor um nome ao público.

Retrato-me também, com relação às vias de fato, onde retirei abruptamente a coroa da cabeça da vítima quando da coroação no concurso, causando-lhe assim, um grande constrangimento.”

Artigo anteriorComentarista da Globo culpa Lula e Dilma por crise na Grécia
Próximo artigoMulher manda matar o marido após descobrir que ele abusava de sua filha