Ramona Benaion Catique de Souza, 30, a companheira dela, Geovanna Teixeira de Oliveira, 21, Carina Gomes Gama, 29, e Giguilane Fernandes Ribeiro, 28, foram presas por policiais do do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), terça-feira, 11, por estelionato qualificado. Elas foram interceptadas em um cartório situado na Avenida Humberto Calderaro Filho, antiga Avenida Paraíba, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.
Ainda, segundo a polícia, a equipe de investigação do 6º DIP chegou até o bando após receber delações, informando que um homem poderia estar sendo vítima de falsa venda de imóvel, ofertado por Carina, que se passava por “Maricélia” em um site de compra e venda.
Conforme o denunciante, o valor oferecido pela mulher estava muito abaixo do que é praticado no mercado e ele suspeitou do golpe.
Ramona entrava em sites de compra e venda e identificava uma casa para alugar. Ela fechava contrato e logo depois anunciava o imóvel para venda.
Na semana passada as infratoras aplicaram um golpe de R$ 23 mil e ontem interceptamos a quadrilha no momento em que fechava um contrato de R$ 45 mil.