Jucilane Dias Cardoso, 35 anos, conhecida como “Juci”, Jefferson Pantoja Ferreira, 18 anos, chamado de “Esquibe”, Ana Cristina da Silva Regis, 20 anos, Bruno Chunia da Costa, o “Bruninho”, 19 anos, Layane Pantoja Ferreira, 22 anos, Wilson Carvalho Saraiva, 22 anos, e um adolescente de 16 anos, foram presos zonas Norte e Oeste de Manaus por tráfico de drogas.
Em poder dos traficantes foram 600 encontrados 600 trouxinhas de substâncias entorpecente, supostamente pasta base de cocaína; aproximadamente 400 gramas de maconha, dez pedras de oxi, um revólver calibre 38 com a numeração raspada, cinco munições de calibre 38 intactas, duas munições de calibre 12 intactas, um lançador de bomba caseira e quatro máscaras de palhaço.
Com eles foram encontrados, também, três sacolas contendo pinos para armazenar drogas, duas balanças de precisão, eletroeletrônicos oriundos do tráfico de drogas, três celulares, cordões e quatro relógios, além de material para mistura e embalo de entorpecentes, além de um carro modelo Celta, cor vermelha,e placa NOJ-9225.
As prisões aconteceram nesta quinta-feira, 22, durante a execução da operação “Sem Fronteiras”, comandada pela Polícia Civil do estado.
Jucilane, Jefferson, Ana Cristina, Bruno, Layane e Wilson foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Além desses crimes, Bruno e Jefferson também foram autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Wilson responderá, ainda, por corrupção de menores.