Quadrilha que assaltou salão de beleza é presa; chefona do bando está foragida

Claydson Pinheiro de Almeida, 20 anos, Flávio Sandro Oliveira da Silva, 21 anos, e Arlison de Souza Marinho, 25 anos, foram presos horas depois do assalto de um salão de beleza no conjunto Parque das Laranjeiras, zona centro-sul de Manaus, ocorrido, terça-feira, 16.

Segundo a polícia, a quadrilha foi presa em um apartamento na Avenida Brigadeira Hilário Gurjão, no Bairro Jorge Teixera, na zona leste.

Apenas uma adolescente, a chefona do bando que teria comandado o assalto, não estava com o bando por ocasião da prisão.

Conforme destacou a polícia, a quadrilha utilizou um carro roubado, modelo Prisma, cor branca, placa PHK-2751. A placa do carro foi adulterada.

Flávio tem duas passagens pela polícia por porte ilegal de arma de uso irrestrito e uma passagem por formação de quadrilha.

Cleydson, quando menor de idade, cometeu dois roubos, um furto e uma lesão corporal. Na maioridade, teve passagem pela polícia por roubos, posse ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. Arlison tem passagem por violência doméstica e receptação.

Os três foram autuados em flagrante por roubo majorado, associação criminosa, possa ilegal de arma de uso irrestrito. Eles serão encaminhados à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Artigo anteriorAssembleia Legisltiva premia vencedores do Concurso de Redação sobre 1º BIS, terça-feira
Próximo artigoMorre em São Paulo vítima de acidente de trânsito irmã do ministro Mauro Campbell