Rachel Sheherazade diz que vai processar dono da Havan: “aguarde notificação”

247 – A jornalista Rachel Sheherazade informou no Twitter que processará o dono das Lojas Havan, Luciano Hang, após o empresários afirmar elogiar Silvio Santos pela redução de quadros do SBT e dizer que só faltava a Rachel entrar na lista das demissões.

“Já está registrado! Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem à público pedir cabeça de jornalista. Já vi esse filme antes. Mas, agora, vai ter processo @luciano_hang . Espere a notificação dos meus advogados”, escreveu a jornalista no Twitter.

Na mesma rede social, o empresário afirmou que o “jornalismo da grande mídia esta todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil”.

“Parabéns Silvio Santos. Somos fruto do que plantamos no passado. O povo quer mudanças. Ainda falta mais gente para você demetir. Raquel é uma delas”, complementou.

Rachel Sheherazade

@RachelSherazade

Já está registrado! Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem à público pedir cabeça de jornalista. Já vi esse filme antes. Mas, agora, vai ter processo @luciano_hang . Espere a notificação dos meus advogados. https://twitter.com/UOLEntrete/status/1142478518040838150 

UOL Entretenimento

@UOLEntrete

Patrocinador do SBT pede a demissão de Rachel Sheherazade https://uol.page.link/1CEn6 

5,188 people are talking about this

Luciano Hang@luciano_hang

O jornalismo da grande mídia esta todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil. Parabéns Silvio Santos. Somos fruto do que plantamos no passado. O povo quer mudanças. Ainda falta mais gente para você demetir. Raquel é uma delas.

Artigo anteriorIntercept solta nova newsletter e detona Deltan: era entusiasta de vazamentos
Próximo artigoBizarro – O momento da Marcha para Jesus em que Bolsonaro simula matar alguém caído com uma arma (ver VÍDEO)