Raissa Barbosa rouba a cena em festa de Flay vestida de Kim Kardashian

Raissa Barbosa roubou os holofotes na comemoração de 27 anos da ex-BBB Flayslane. A modelo se inspirou no já clássico look de Kim Kardashian no Met Gala 2021, e sua entrada pelo tapete vermelho da festa fez com que o público brincasse que a festa de Flay virou oficialmente o Met Gala brasileiro.

Além de Raíssa, outros famosos como Hariany, Emily Araújo, Lucas Viana, Kaysar, Sarah Andrade, Gabily e Mateus Mazzafera marcaram presença no evento, e o público nas redes sociais não perdeu tempo criticando grande parte dos looks.

A festa de Flay foi inspirada pelo luxo da cidade de Dubai, nos Emirados Árabes, que a cantora conheceu em uma viagem recente. “Minha intenção era dançar até o chão, beber muito e comemorar esse ano”, explicou ela, que exigiu comprovante de vacinação para os 200 convidados da festa.

A festa também trouxe uma surpresa para Flay, que foi pedida em casamento pelo agora noivo, Pedro Maia. Bianca Andrade, que estava na festa ao lado de Fred, brincou que já sabia da surpresa e comemorou a alegria da amiga.

Artigo anteriorArthur Virgílio humaniza primeiro debate das prévias e cobra coalizão em favor da democracia
Próximo artigoRainha Elizabeth II é proibida de viajar para Irlanda do Norte