Raquel Pacheco fala sobre sexo na gravidez: “Tem dias que estou com muito tesão”

Grávida de quase sete meses das gêmeas Maria e Elis, Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, conta que o sexo mudou com o passar dos meses e o crescimento da barriga.

Ela está noiva do ator Xico Santos e dividem o mesmo apartamento no Rio de Janeiro, cidade em que pretendem criar as filhas.

“Estou com desconforto na barriga, o sexo muda. Hormônios explodindo, têm dias que estou com muito tesão, outros que a minha libido está abaixo de zero, é uma montanha russa. A sensação é outra. Percebi que o meu orgasmo não está tão intenso como era, mas é justamente pela mudança interna”.

As posições também são mais confortáveis para que o peso na barriga não incomode.

“Papai e mamãe não está rolando mais, de quatro é incômodo, melhor de ladinho com travesseiro, tem que adaptar. A intensidade muda, não é todo dia, mas é uma questão de adaptação mesmo”.

Apesar de estar de repouso em casa, por conta da gravidez, Raquel preparou um conteúdo especial em um workshop virtual com dicas de sexo para mulheres.

“Sempre conversei sobre sexo oral, anal, bloqueios sexuais, pompoarismo, sexo tântrico em meus cursos presenciais. Peguei todo conteúdo que conversei pessoalmente e dividi em vídeos. Fiz tudo sozinha em casa, o Xico me ajudou e ficou muito legal. Sou eu falando de uma maneira bem intimista, como se estivesse pessoalmente”.

Aproveitando a experiência da gravidez, ela também fala sobre sexo nesta fase, um assunto considerado tabu por muitas mulheres.

“Quando realizava cursos presenciais, tinham participantes grávidas ou com filhos pequenos que falavam que tinham medo de machucar o bebê, mas ele está superprotegido no útero. Tem também a questão de mulheres que deixaram de conseguir serem safadas na cama por causa da maternidade e deixaram de fazer determinadas coisas”.

Autobiografia

Por onde anda Bruna Surfistinha?

Raquel Pacheco fez sucesso na década passada com sua história de garota de programa e agora investe na carreira de palestrante

Autora do best-seller “O Doce Veneno do Escorpião”, focado em sua fase na prostituição, com conteúdo mais picante, ela lança em julho sua autobiografia em que detalha sua vida desde a infância até a gravidez das gêmeas.

“Esse livro é especial, conto os 36 anos neste mundão. O meu primeiro livro foi especial, mas nunca fui 100% feliz com ele porque foi extremamente comercial na época. Tive que fazer um resumo do resumo do que foi a minha vida porque o prazo estava curto, a editora queria publicar para aproveitar o burburinho da mídia em 2005. Sempre pensei que poderia ter contado mais sobre a minha infância”.

O livro começou a ser escrito em 2017, quando ela enfrentou um período de depressão.

“Estava muito mal, para mim foi a minha terapia, tinha muitas dores que eu carregava e nunca quis cutucar para resolver essas coisas internas. Esse processo me ajudou a colocar tudo para fora, de lembranças, coisas ruins e boas e que não foram contadas nos outros livros. Esse é para encerrar com chave de ouro”.

 
Artigo anteriorCarol Narizinho critica a Globo e defende Bolsonaro: “Falou verdades”
Próximo artigoCabines do ‘Navio da Xuxa’ variam de R$ 3 mil a R$ 14 mil e algumas esgotaram