Real Madrid confirma lesão de Éder Militão, cortado da Seleção

(Foto: Javier Soriano / AFP)

O Real Madrid confirmou a lesão de Éder Militão, cortado da Seleção Brasileira. O zagueiro se contundiu no sábado (5), no duelo com o Alavés, por La Liga, e será desfalque da equipe de Dorival Júnior, que convocou Fabrício Bruno para suprir a ausência.

Segundo o clube, Militão sofreu uma lesão muscular no quadríceps da perna esquerda e deve passar por um processo de recuperação nas próximas semanas. O defensor já está passando pelos cuidados para retornar aos gramados no primeiro jogo dos Merengues após a Data Fifa.

– Após os exames realizados em nosso jogador Éder Militão pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi diagnosticada uma lesão muscular no quadríceps da perna esquerda. Pendente de evolução – comunicou o Real.

Antes dos jogos da Seleção Brasileira em setembro, o camisa 3 também havia sido cortado por um desconforto. À época, dores no músculo da coxa direita o afastaram dos confrontos com Equador e Paraguai.

O departamento médico do Real deve acelerar a preparação para ter o zagueiro disponível já no dia 19. Ancelotti e seus comandados visitarão o Celta de Vigo no Balaídos, na Galícia (ESP), às 16h (horário de Brasília).

Com informações de istoé.

Artigo anteriorEngenheira morre atropelada por rolo compressor em obra da Petrobras
Próximo artigoFlamengo se inspira em outras arrancadas para sonhar com título do Brasileirão