Receptador de motocicleta furtada é preso por policiais do 8º DIP

A equipe de investigação do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Demetrius Queiroz, prendeu, em flagrante, na tarde de sexta-feira, dia 26, por volta das 16h, Neirton Soriano Correa, 25, pela receptação de uma motocicleta furtada em 2016.

A prisão ocorreu na casa do infrator, situada na Rua Rosa de Maio, Conjunto Beija-Flor, bairro Flores, zona Centro-Sul da capital.

De acordo com a autoridade policial, as investigações em torno do caso tiveram início após delações feitas ao número (92) 99181-2588, o disque-denúncia da unidade policial, informando que havia uma moto roubada em uma residência no Conjunto Beija-Flor.

Após o recebimento das informações, os policiais foram até o local indicado e constataram a veracidade do fato.

“Quando chegamos na casa de Neirton encontramos uma motocicleta de cor vermelha, da marca Dafra, modelo RTR 150. Ao consultamos o sistema de dados de dados da Polícia Civil constatamos que o veículo apresentava restrição de furto”, esclareceu Demetrius.

Conforme o delegado, a moto havia sito furtada em dezembro de 2016. A equipe de investigação entrou em contato com o proprietário da motocicleta e a entrega do bem será efetuada na próxima segunda-feira, dia 29. No 8º DIP a autoridade policial arbitrou ao infrator fiança no valor correspondente a um salário mínimo, R$ 937.

O valor foi pago por familiares de Neirton. Em seguida ele foi liberado para responder pelo crime em liberdade.

Artigo anteriorHomens são presos em Manacapuru por suposto tráfico de drogas
Próximo artigoSisu abre inscrições amanhã; vagas estão disponíveis para consulta