Reino Unido apresenta nesta sexta-feira samba-enredo oficial para 2017

A Escola de Samba Reino Unido da Liberdade, estará realizando nessa sexta-feira, dia 4, a apresentação oficial do seu “Hino” para o Carnaval e 2017, quando defenderá o enredo “No Reino das fontes de vida, o Morro em movimento sustentável faz a diferença”.

O evento acontecerá no Almirante Hal, bairro de Santo Antônio, a partir das 21 horas, e estarão no palco as seguintes atrações: Grupo Nosso Refúgio, Cantor Gui do Samba, o interprete oficial da Estação Primeira de Mangueira, Ciganerey, Bateria Furiosa, Nego Léo, Corte Oficial da Escola, com suas belas mulheres, Ala Show, Baianas e os seus casais de Mestres-Salas e Porta-Bandeiras.

Todos os setores da Escola estão envolvidos com essa programação que será mais um marco importante na arrancada da Verde e Branco do Morro da Liberdade rumo ao seu bicampeonato.

Os ensaios de bateria estão sendo realizados as quintas-feiras, para os ritmistas, a partir das 20 horas, e aos domingos, a partir das 19h para o grande público que lotam a frente da quadra da agremiação, os quais sempre são brindados com varias outras atrações como as performances das Furiosas (madrinha, musa e rainhas) da Bateria, e sempre um grupo de samba convidado.

Nessa sexta-feira, o acesso à festa de lançamento do Samba-Enredo será: Pista 10 reais, Área-VIP: 30 reais, Mesa: 100 Reais e Camarotes: 300 reais.

Artigo anteriorIfam oferta mais de mil vagas em processo seletivo nos campi de Manaus
Próximo artigoPrefeito eleito de BH diz que ‘príncipe’ Aécio vai para a cadeia