Renato Gaúcho é resgatado após ficar ilhado em hotel no Rio Grande do Sul por conta das chuvas

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Técnico do Grêmio, Renato Gaúcho ficou ilhado no hotel em que mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, por conta das chuvas que afetam a região. No entanto, o comandante foi resgatado em um vídeo publicado por Carol Portaluppi, filha do ex-jogador.

– Estou postando aqui meu pais, porque eu estava tão angustiada que não queria compartilhar com vocês o que eu estava sentindo! Deus, obrigada, não estou em contato com ele porque ele está sem telefone – disse Carol em uma de suas redes sociais.

No último domingo (5), o treinador do Imortal estava sem energia e com pouca bateria no celular, o que dificultou sua comunicação com outras pessoas. No entanto, o profissional está bem apesar do susto vivido.

Devido as fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul, Grêmio, Internacional e Juventude não disputaram a última rodada do Brasileirão. Além disso, as equipes tiveram seus confrontos da Copa do Brasil adiados.

Com informações de Lance.

Artigo anteriorCBF deve adiar jogos de times gaúchos e toma decisão sobre paralisação do Brasileirão
Próximo artigoProfessores desafiam prefeito David Almeida a testemunhar condições precárias de escola, mas são ignorados