O cantor Renner, 43, desabafou no programa “Domingo Espetacular”, da Record, sobre a fase delicada que está passando em sua vida.
Após ter provocado um acidente no final de dezembro e ser preso em flagrante por estar alcoolizado, o sertanejo só deixou a delegacia depois do ex-colega de dupla, Rick, 48, pagar uma fiança de R$ 10 mil. Mesmo assim, Renner não poupou críticas ao antigo parceiro musical.
“Eu estava na minha recuperação, estava fragilizado. Eu sabia que o Rick não teria piedade, que ele chegaria para mim e diria ‘olha, bicho, acabou a dupla’. Estava com medo. Esperava que ele fosse lá, dizer ‘ele errou, vou acabar a dupla, mas, no momento, vou poupar a imagem dele’”, disse ele.
“Eu já não estava feliz [com a dupla] e o Rick sabe que as coisas não estavam bem. Eu estava insatisfeito porque o mundo musical mudou muito. Depois que as gravadoras foram embora, tudo é dinheiro”, acrescentou ele que garantiu que ganhava menos que Rick, cerca de R$ 15 mil, e não tinha poder de decisão na dupla.
Sobre o acidente, Renner admitiu que bebeu mas negou ser viciado em álcool.
“[Estava] totalmente errado. Eu errei e vou lutar para que isso nunca mais aconteça na minha vida. Algumas coisas eu perdi por isso [a bebida]. Existe o alcoolatra que bebe todos os dias mas eu sou diferente. Se eu beber uma garrafa, acabo passando do limite”, justificou ele que deverá investir agora no mercado gospel.