Repórter da Globo cai no choro ao falar sobre 30 dias sem mortes na pandemia

O repórter Kleber Teixeira, que trabalha para uma afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Norte, se emocionou e caiu no choro ao noticiar sobre a estabilização de casos da Covid-19 em um dos hospitais de referência da região. O hospital Giselda Trigueiro, uma das principais unidades para atendimento de pacientes graves em Natal, atingiu a marca recorde de 30 dias sem mortes pela doença.

Sem segurar as lágrimas, Kleber precisou interromper a reportagem várias vezes. “É uma felicidade muito grande poder dar uma notícia dessa. Foram 7.343 mortes até agora por covid, e aí, quando a gente vê uma notícia como essa, não tem como não desabar”, afirmou o repórter.

Murilo Meireles, apresentador do jornal, comentou que o pico da pandemia da Covid-19 foi um período muito carregado emocionalmente para a imprensa.

Apresentador do jornal, Murilo Meireles comentou o momento de sensibilidade vivido pelo colega e afirmou que as desculpas não eram necessárias. “A gente lembra de tudo o que foi vivenciado ao longo desses quase dois anos, foi tudo muito intenso. E quando tem uma notícia como essa, 30 dias sem morte em um hospital que foi durante muito tempo o termômetro da pandemia na Região Metropolitana de Natal, a gente se emociona”.

O Rio Grande do Norte acumula cerca de 369 mil casos da Covid-19, com 7.356 mortes até o momento.

Artigo anteriorVice-presidente nacional de nova sigla anuncia filiação de Amom Mandel
Próximo artigoBarrado na Globo, Celso Portiolli é comparado com Michael Scott: “Errei a emissora”