Repórter dá o troco e diz a Luana Piovani que conheceu o marido da global o Havai

“Sabia, Luana, que essas pérolas que eu estou usando são do Havaí? Foi lá que eu conheci o seu marido. Aliás, fiquei hospedada na casa dele com umas amigas”, falou a repórter

Luana Piovani, 37, passou por uma situação desconfortável na noite da última quarta-feira

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a atriz, que esteve em uma festa de comemoração pelos 90 anos do tradicional hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, se envolveu em uma saia justa com uma repórter de celebridades.

A loira teria destratado a jornalista que, irritada, resolveu botar a boca no trombone e relembrar algumas histórias do passado de Pedro Scooby, 24, marido da global.

“Sabia, Luana, que essas pérolas que eu estou usando são do Havaí? Foi lá que eu conheci o seu marido. Aliás, fiquei hospedada na casa dele com umas amigas”, falou a repórter.

Logo depois, Luana ouviu as desculpas do amado: “É, amor… Eu a conheci lá… Ela estava fazendo um curso de inglês por lá, amor”, confessou ele.

Segundo Leo Dias, quem acompanhou essa cena garantiu que Luana Piovani não gostou nem um pouco da situação.

Fonte – Yahoo

Artigo anteriorVanessa do ovo pode convocar Obama para depor em Brasília
Próximo artigoJovens mascarados caminham protestam contra o capitalismo e os políticos brasileiros neste Sete de Setembro