Revista Veja com vazamento de conversas Moro/Dallagnol é queimada por bolsonaristas

247 – Uma mulher apoiadora do governo Jair Bolsonaro aparece em vídeo queimando a Veja, após a revista divulgar reportagem em parceria com o site Intercept Brasil mostrando as ilegalidades do ex-juiz Sérgio Moro.

“Esta revista aliou-se ao Intercept para acabar com a Lava Jato. Não deu certo. Tudo isso para soltar o Lula ladrão. Admiramos demais o nosso ministro Sérgio Moro e queremos o Dallagnol na PGR. Essa revista a gente simplesmente detona”, afirmou ela, segundo vídeo publicado no Twitter.

Uma das revelações da Veja apontou que Moro mentiu ao ministro do STF Teori Zavascki, negando a existência de parlamentares num dos processos que ele julgava. Ele sabia da presença de parlamentares, o que implicava envio do caso a Brasília, o que ele não fez

Moro também orientou acréscimo de informações na denúncia contra o lobista Zwi Skornicki, representante da Keppel Fels, estaleiro com contratos suspeitos com a Petrobras.

O procurador Deltan Dallagnol diz à procuradora Laura Tessler que Moro o havia chamado a atenção sobre a falta de uma informação na acusação. “Laura no caso do Zwi, Moro disse que tem um depósito em favor do [Eduardo] Musa [da Petrobras] e se for por lapso que não foi incluído ele disse que vai receber amanhã e da tempo. Só é bom avisar ele”, afirma Dallagnol na troca de mensagens pelo Telegram, em 28 de abril de 2016.  “Ih, vou ver”, responde a procuradora.

No dia seguinte a esse diálogo, a Procuradoria em Curitiba incluiu comprovante de depósito de US$ 80 mil feito por Skornicki a Musa. Moro aceitou a denúncia.

https://twitter.com/i/status/1148015837229518851

MaGuedes☮@mbpguedes

Gente, eu não consigo parar de rir. Tô lacrimejando de gargalhar.?????
Teve uma senhorinha dizendo que ‘Veja é do Lula’, o campeão de capas escrotas. Meu, essas páginas de direita são muito hilárias????? https://twitter.com/EliOliv98248502/status/1148015837229518851 

Eli Oliveira ?? ?? ?? #DireitaUnida@EliOliv98248502

Cancelamento da revista Veja:

(11) 5087-2112 para grande São Paulo e 0800-7752112 para as demais localidades.

O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 22 horas.

Você já cancelou a sua?

Vídeo incorporado

Artigo anteriorCiro Gomes desabafa e diz que Sergio Moro é um canalha e que um dia as pessoas vão ver
Próximo artigoDefesa de sargento do caso Aerococa diz que ele foi vítima de “armação” para prejudicar o governo Bolsonaro