Ridicularizado por tropeços na sintaxe, Carlos Bolsonaro culpa ‘geração Paulo Freire’

A sintaxe confusa de Carlos Bolsonaro rompeu os limites do razoável. Nesta segunda-feira 29, em mais um capítulo da disputa novelesca entre filhos e militares, o vereador e filho 02 do presidente disse no Twitter que estava literalmente se matando para tentar melhorar a comunicação do governo, hoje chefiada pelo general Santos Cruz.

Carlos Bolsonaro

@CarlosBolsonaro

Vejo uma comunicação falha há meses da equipe do Presidente. Tenho literalmente me matado para tentar melhorar, mas como muitos, sou apenas mais um e não pleiteio e nem quero máquina na mão. É notório que perdemos oportunidades impares de reagir e mostrar seu bom trabalho.
Centenas de usuários do Twitter ironizaram o vereador, lembrando que ele já estaria literalmente morto antes de escrever o tuíte.

Rosana Pinheiro-Machado

@_pinheira

Carlos, se você tivesse literalmente se matado você estaria morto. Ainda bem que você não controla a comunicação, pois seu português é de um nível baixíssimo.

Zelune

@zelune

mas você só consegue “literalmente se matar” uma vez, cara.
vamos com calma, carlito

Contrariado, Carlos reagiu e atribuiu a ironia a uma agitada ‘geração Paulo Freire’ que ‘não sabe interpretar um desperdício de energia muito grande’. “Estamos no caminho certo! Se essa massa de fracassados vai contra seguimos na linha oposta e demonstra que temos razão!”, completou.

Carlos Bolsonaro

@CarlosBolsonaro

A geração Paulo Freire está agitada e não sabe interpretar um desperdício de energia muito grande ou age de má fé, porque o caráter já conhecemos. Estamos no caminho certo! Se essa massa de fracassados vai contra seguimos na linha oposta e demonstra que temos razão!

Artigo anteriorVÍDEO: À frente de soldados, Juan Guaidó convoca o Exército para dar golpe de estado
Próximo artigoMaduro reage a tentativa de golpe e convoca mobilização: ‘Venceremos’