Rio Negro empata com São Raimundo e mantém invencibilidade no Amazonense juvenil

Invicto há 15 jogos no Campeonato Amazonense juvenil, o Rio Negro empatou o clássico com São Raimundo em 1 a 1, na tarde desta quarta-feira, 26, no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade. O gol rionegrino for marcado nos acréscimos por Patrick. A competição tem o apoio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer

Com resultado, o Galo da Praça da Saudade, sem saber o que é perder no Estadual, ocupa a segunda colocação do returno, com 10 pontos, atrás do líder Fast, também com 10, mas na frente pelo critério de desempate.

Pela sétima rodada, a garotada do Rio Negro pode assumir a liderança da competição na segunda fase. A equipe encara o Holanda, penúltimo colocado, com dois pontos. A partida será no sábado, 29, às 10h (12h de Brasília), no Estádio Carlos Zamith, zona Leste da cidade.

Com empate no final do jogo, o treinador do Galo Carijó, Ribamar Brandão, reconheceu que sua equipe não teve uma boa atuação. Para ele, o resultado não foi tão ruim assim, porque o importante é ficar entre os quatro primeiros colocados para fase final do turno.

– Graças a Deus conseguimos o empate no final. O jogo que parecia perdido e nós estávamos meio displicente. O empate se tornou na verdade um bom resultado para nós. Nosso objetivo no segundo turno é classificar entre os quatro. A questão de posicionamento na tabela é bom, mas claro, vamos lutar pelo primeiro lugar. O importante é a classificação para fase final desse turno – disse e ainda lembrou que a equipe manteve a invencibilidade no campeonato.

Goleador do Rio Negro no Estadual, agora com 12 gols, o atacante Patrick salvou o time nos apagar da luzes, na Colina. Segundo o jogador, o elenco não teve uma boa atuação, mas no final todos se superaram para conquistar um empate.

– Nossa equipe estava um pouco perdida no jogo, mas graças a Deus meu colega fez a assistência e consegui empatar. Nosso time não jogou bem, em relação ao início do campeonato, mas ainda bem que saímos com esse resultado.

Com apoio da turma do Salminho, o Rio Negro empatou com São Raimundo, jogando com Roberio, Ratatule, Altenei, Brendo, Rafael (Dill), Alexandre (Gabriel), Alexsandro (Waldson), Caique (Peladinho), Leandro, Patrick e Betinho (Maciel).

Artigo anteriorInpa instala equipamentos na Torre Atto para monitorar o clima da floresta
Próximo artigoEm Patintins, suposto estuprador é executado à tiro por três homens