Rita Lee posa com o filho em clique raro após remissão do câncer

Rita Lee voltou a aparecer nas redes sociais em clique raro ao lado de um dos filhos. Em publicação no Instagram na última quinta-feira (11), a cantora posou com João Lee, de 43 anos, o segundo dos irmãos Beto, de 45, e Antônio, de 41, do casamento com Roberto de Carvalho.

“Rita, Juca e Mika”, escreveu João na legenda da foto, com Rita com as madeixas curtinhas e grisalhas, além do bicho de estimação da família, a gatinha Mika.

Vale lembrar que a artista de 74 anos entrou em remissão de um câncer de pulmão em abril deste ano, quando foi anunciado que ela terminou o tratamento contra a doença, quase um ano após seu diagnóstico.

“A cura da minha mãe me emocionou para caralh*. Melhor notícia de todos os tempos. Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual”, escreveu o filho Beto Lee na época nas redes sociais.

Rita Lee será homenageada no Grammy Latino 2022

Recentemente, foi anunciado que a cantora Rita Lee será homenageada no Grammy Latino 2022 com o prêmio “Lifetime Achievement Award” (ou “Prêmio de Contribuição em Vida”, em tradução livre).

A homenagem é um reconhecimento pelo conjunto da obra da artista e será realizada na cerimônia marcada para o próximo dia 17 de novembro, em Las Vegas, nos EUA.

A brasileira de 74 anos celebrou o anúncio nas redes sociais. Nos Stories do Instagram, ela compartilhou vídeos que os artistas mais jovens fizeram em tributo ao seu legado musical.

Artigo anteriorBraga denuncia que 5 mil presos estão nas ruas com tornozeleiras eletrônicas sem monitoramento, praticando crimes na capital
Próximo artigoCarol Castro ousa em look com fenda profunda para premição: ‘Primeira vez que uso’