Rocam detem homem com drogas na zona leste

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na tarde desta quinta-feira (21/05), um homem de 45 anos por tráfico de drogas no bairro Coroado, zona leste da capital. Com ele, os policiais apreenderam 15 tabletes de supostamente maconha, uma balança de precisão e a quantia de R$ 1.503,60 em espécie.

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo quando receberam denúncia via Whatsapp, por volta das 14h30, informando que um indivíduo guardava grande quantidade de entorpecentes em uma residência localizada na rua Padre Francisco. Ao chegar ao referido imóvel, os policiais encontraram um indivíduo com as mesmas características informadas, que foi abordado.

Durante revista pessoal e no interior da residência, os policiais encontraram os 15 tabletes de possivelmente entorpecentes e todo o material apreendido.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado ainda que o homem já possui passagens pelo crime de roubo, previsto no artigo 157 do Código Penal Brasileiro.

Artigo anteriorBolsonaro xinga governadores de “bosta”, prega armamento da população e diz que é fácil implementar ditadura no Brasil
Próximo artigoTrês homens e uma mulher com drogas e dinheiro em Carauari