Rocam detém homem com revólver e drogas na Colônia Terra Nova

Compartilhe:

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na tarde deste domingo (09/08), um homem de 26 anos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Colônia Terra Nova, zona norte da capital. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, marca Rossi, numeração D703447, três munições calibre 38, intactas, uma porção grande de supostamente oxi, seis porções média de supostamente oxi, 28 porções pequenas de supostamente oxi, quatro porções de supostamente maconha e uma balança de precisão.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 15h40, durante patrulhamento ostensivo pela área, receberam denúncia via Whatsapp, informando que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes na rua Tobias. Após adentrar a referida rua, a equipe abordou e efetuou revista pessoal em um indivíduo com as características informadas na denúncia, mas nada de ilícito foi encontrado.

Indagado, o suspeito informou que guardava uma sacola embaixo de sua cama. Durante as buscas, os policiais encontraram a sacola contendo o revólver, as munições e as porções de drogas apreendidas.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que ele já possuía passagens pela polícia pelo crime de roubo.