Rocam detém jovem com mais de 7 quilos de drogas no bairro Alvorada

Compartilhe:

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram um jovem de 22 anos em posse de 7,5 quilos de drogas, na noite deste domingo (03/05), por volta das 20h30, no bairro Alvorada, zona oeste de Manaus.

Após denúncia de que um homem estaria vendendo entorpecentes na rua 12 do Alvorada, a equipe Rocam 9841 se dirigiu ao local e efetuou abordagem ao suspeito, identificado a partir das características repassadas à PMAM. Em revista, foram apreendidos com ele cinco tabletes e duas porções de substância com aspecto de oxi; duas porções grandes, três porções médias e uma porção pequena de maconha; e um tablete e quatro porções pequenas de substância análoga a cocaína.

Além dos entorpecentes, totalizando 7,5 qulos, foram apreendidos R$ 114 em espécie e quatro balanças de precisão.

O jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi verificado que ele já possuía passagem pela polícia pelo crime de roubo.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.