Rocam detém jovem com mais de 7 quilos de drogas no bairro Alvorada

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram um jovem de 22 anos em posse de 7,5 quilos de drogas, na noite deste domingo (03/05), por volta das 20h30, no bairro Alvorada, zona oeste de Manaus.

Após denúncia de que um homem estaria vendendo entorpecentes na rua 12 do Alvorada, a equipe Rocam 9841 se dirigiu ao local e efetuou abordagem ao suspeito, identificado a partir das características repassadas à PMAM. Em revista, foram apreendidos com ele cinco tabletes e duas porções de substância com aspecto de oxi; duas porções grandes, três porções médias e uma porção pequena de maconha; e um tablete e quatro porções pequenas de substância análoga a cocaína.

Além dos entorpecentes, totalizando 7,5 qulos, foram apreendidos R$ 114 em espécie e quatro balanças de precisão.

O jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi verificado que ele já possuía passagem pela polícia pelo crime de roubo.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Artigo anteriorVigorou! Horas após ser eliminado do ‘BBB21’, Gil vira apresentador da Globo
Próximo artigoPolícia Militar prendeu 20 pessoas em Manaus durante o final de semana