Rodrigo Guedes é intimado a desativar redes sociais após fazer denúncia por compra de votos de Daniel Almeida

Após denunciar a tentativa de compra de votos realizada no evento da Prefeitura de Manaus para o candidato a deputado estadual, Daniel Almeida, irmão do prefeito, David Almeida e para o candidato a deputado federal e presidente da CMM, David Reis, o vereador Rodrigo Guedes foi intimido pela Justiça a desativar suas redes sociais e apagar as publicações relacionadas a denúncia.

Essa semana, Rodrigo Guedes foi reprocessado por Daniel Almeida, no processo foi solicitado que Guedes retirasse as publicações relacionadas a Daniel de suas redes sociais. Porém, através de manobras judiciais, a Justiça determinou que as contas de Guedes fossem retirada do ar do no prazo de 24h. Caso a decisão não seja cumprida, o vereador pode ser multado em R$ 10 mil reais por dia, ou até R$ 50 mil.

Guedes classificou a decisão como mais uma tentativa de perseguição política contra seu mandato e afirmou que nada irá calar a sua voz, que defende a população.

“Fui processado após as denúncias de fiz de compra de votos, uso da máquina pública e abuso de poder político e econômico. Eles querem nos calar, me calar e que as nossas denúncias não cheguem até a população. Mas isso não vai ocorrer, não tenho medo da máquina e continuarei defendendo a população e mostrando a verdade!”, disse.

Rodrigo Guedes disse ainda que aguarda intimação para cumprir a decisão e afirmou que já apresentou defesa no processo judicial.

Artigo anteriorJuiz eleitoral manda Polícia Federal devolver 138 cheques da campanha de Wilson Lima
Próximo artigo“Quero voltar ao governo para combater o inimigo do amazonas: a fome”, afirma Braga ao votar neste domingo