Rodrigo Mussi compartilhou com seus seguidores uma das mudanças físicas que sentiu após o acidente de carro que sofreu em abril. O ex-BBB ficou em coma e passou por várias cirurgias, e hoje continua a rotina de tratamentos e fisioterapia.
“Percebi que minha voz mudou. Deu uma mudada. Está mais grossa, não sei. Não estou aguentando minha voz”, reclamou ele, com bom humor. Pouco antes, o ex-BBB compartilhou stories e vídeos de sua participação no “Altas Horas”.
Relembre o acidente
Retornando de uma partida de futebol no estádio do Morumbi, na madrugada do dia 31 de março, o carro de aplicativo em que Rodrigo estava se envolveu em uma batida contra com um caminhão. Como estava sem cinto de segurança, o ex-BBB acabou sendo arremessado à parte da frente do carro. Ele foi levado ao Hospital das Clínicas, em São Paulo, e foi internado. Ele teve traumatismo craniano e uma lesão na coluna vertebral, e passou por cirurgias na cabeça e nas pernas.
Após o acidente, o gerente comercial teve parte da função renal debilitada, que melhorou com o tratamento intensivo no hospital. A extubação (ou retirada de tubo endotraqueal) começou em abril, visto que a respiração e a pressão arterial de Rodrigo haviam melhorado. Em maio, ele iniciou um novo tratamento com fisioterapia robótica, método que permiti tornar a reabilitação do paciente muito mais rápida.
O motorista do veículo, Kaique Faustino, admitiu à polícia que pode ter adormecido por alguns instantes enquanto estava ao volante. Recentemente, a Polícia Civil de São Paulo concluiu o inquérito sobre o acidente e constatou que o motorista, de 24 anos, foi “imprudente” e apontou “excesso de jornada de trabalho não fiscalizada pelo aplicativo de transporte individual”. Segundo a polícia, Kaique não foi indiciado porque lesão corporal culposa é considerado um crime de menor potencial ofensivo.